Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sargento da PM invade igreja para agredir o pastor em Jaraguá, por conta do ‘barulho’

Segundo relatos, o homem ameaçou os fiéis presentes, gerando pânico e confusão. O suspeito está afastado das ruas por causa de licença médica.

Um sargento da Polícia Militar, atualmente afastado por problemas psicológicos, causou tumulto ao invadir uma igreja evangélica durante uma celebração religiosa na cidade de Jaraguá e tentar agredir o pastor. A data do ocorrido não foi informada, mas o vídeo foi divulgado dia (26) de abril.

Segundo informações, o caso ocorreu devido ao descontentamento do militar com o barulho proveniente do culto, situado nas proximidades de sua casa.

Segundo relatos, o sargento ameaçou os fiéis presentes, gerando pânico e confusão.

Uma equipe da PM passando pela Avenida Solon Amaral, quando os policiais perceberam o tumulto nas proximidades da igreja. Várias pessoas abordaram os policiais pedindo ajuda. Os policiais fizeram a abordagem e identificaram o suspeito como sendo o sargento da PM.


Bastante alterado e com alguns ferimentos o sargento foi afastado das outras pessoas, enquanto os policiais aguardavam reforço.

O sargento está afastado das ruas por causa de licença médica. Todos os envolvidos na confusão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.