Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Segunda vítima de atentado com espada em Edéia, morre

Por meio das redes sociais, o prefeito de Edéia lamentou a morte das jovens e expressou condolências aos familiares

A segunda vítima do atentado com espada em Edéia, no sul goiano, morreu neste sábado (21), na capital goiana. Ana Júlia Ribeiro Fernandes, 22 anos, estava internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Conforme a unidade de saúde, o quadro dela era grave, e ela respirava com a ajuda de aparelhos. Ela ficou ferida após ser atacada pelo ex-namorado, com golpes de espada, na última quinta-feira (19).

Antes de invadir o estabelecimento comercial onde Ana Júlia trabalhava, o autor do crime, identificado como Renan dos Santos Moraes, 23, havia assassinado a atual namorada, Luana Meirelles, 28, também com golpes de espada. Após o crime, ele fugiu de bicicleta, mas foi capturado por populares e preso pela polícia.

Por meio das redes sociais, o prefeito de Edéia lamentou a morte das jovens e expressou condolências aos familiares.

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Ana Júlia Fernandes, uma das vítimas do crime bárbaro de feminicídio que ocorreu na última quinta-feira. Eu e a Lilian estamos consternados e nos solidarizamos com a família, amigos e toda a comunidade edeiense, que se encontra abalada diante dessa tragédia”, destacou.