Mandados de prisão por homicídio, roubo, tráfico de drogas e pensão alimentícia são cumpridos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu sete foragidos da Justiça durante operações realizadas neste fim de semana. Os mandados de prisão cumpridos envolvem crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas e pensão alimentícia.
Na sexta-feira (11), em Nerópolis (GO), um homem de 45 anos foi preso. Ele era procurado por homicídio, com mandado expedido pela Justiça de Arapongas, no Paraná. No mesmo dia, na BR-153, em Porangatu (GO), um homem de 28 anos foi detido por roubo, com mandado emitido pela Justiça do Tocantins. Ainda na sexta-feira, a PRF prendeu um homem de 34 anos, com mandado em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Santa Catarina.
No sábado (12), a PRF deteve um homem de 63 anos na BR-060, em Abadiânia (GO). Ele era procurado por homicídio, com mandado emitido pela Justiça do Distrito Federal. Também no sábado, na BR-060, km 449, em Jataí (GO), um homem de 36 anos foi preso por não pagar pensão alimentícia, com mandado expedido pela Justiça do Mato Grosso. Ainda em Jataí, na BR-364, outro homem, de 40 anos, foi detido pelo mesmo motivo, com mandado emitido pela Justiça de Goiás.
No domingo (13), na BR-060, em Anápolis (GO), um homem de 31 anos foi preso por homicídio, com mandado expedido pela Justiça do Pará.
Somente neste ano, a PRF já cumpriu 184 mandados de prisão durante abordagens a veículos de passeio, carga e transporte de passageiros, além de operações específicas.
Polícia Rodoviária Federal/Núcleo de Comunicação Social