Apesar da tentativa dos fãs de dar o último adeus, a cerimônia foi reservada a familiares e amigos próximos do apresentador
O corpo do apresentador Silvio Santos foi enterrado na manhã deste domingo (18) no Cemitério Israelita do Butantã, Zona Oeste de São Paulo, em uma cerimônia judaica reservada para amigos e familiares.
Cerca de 100 fãs do apresentador e empresário Silvio Santos se reuniram em frente ao Cemitério Israelita do Butantã, na zona sul de São Paulo, na manhã deste domingo (18), para prestar as últimas homenagens ao comunicador.
Apesar da tentativa de dar o último adeus, a cerimônia foi reservada a familiares e amigos próximos do apresentador. Por volta de 9h, carros dos presentes já deixavam o local.
Sob um forte esquema de segurança, apenas o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, parceiro de décadas de trabalho na emissora de Silvio, o SBT, abaixou o vidro do carro e acenou para os fãs.
Emocionada, Luzia Mendes Saraiva, 72 anos, chegou ao local com uma sacola cheia de fotos. Entre elas, registros dos programas em trabalhou junto ao apresentador, no período de 1972 a 1976.
“Era uma pessoa especial, brincava muito comigo”, disse. Ela contou ao Metrópoles que preencheu, de última hora, a vaga de uma participante do programa, e desde então permaneceu na equipe.