A artista ainda fez críticas a atual gestão, o terceiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Em uma live realizada nas redes sociais no domingo (15), a cantora Jojo Todynho desabafou sobre as críticas que recebeu por posar ao lado da ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. A influenciadora também se envolveu em uma polêmica após anunciar que pediu a retirada da música “Arrasou Viado”, de 2018, das plataformas digitais.
Após se distanciar de associações políticas, a cantora e ex-participante de A Fazenda, Jojo Todynho, decidiu compartilhar publicamente suas convicções políticas. Ela se descreveu como uma “mulher preta de direita” e anunciou sua intenção de se candidatar a um cargo político em 2026.
Jojo contou estar recebendo inúmeras mensagens de ódio, chegou a mostrar uma delas, inclusive com ofensas racistas contra ela e sua avó, e avisou: “Vou processar”.
A artista ainda fez críticas a atual gestão, o terceiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e atrelou a criminalidade do país ao presidente. “Vocês acham que é normal uma pessoa falar: ‘Ele roubou para tomar uma cervejinha’, um celular que você parcelou e vai ser roubado?”.