A influenciadora ignorou ordens ao gritar aos quatro ventos sobre um suposto abuso de autoridade por trás do delegado Paulo Coutinho
Deolane Bezerra foi novamente detida na tarde desta terça-feira (10/9), após descumprir as medidas judiciais que lhe proibiam de usar redes sociais e de falar com a imprensa. A influenciadora havia sido recentemente beneficiada com a prisão domiciliar, mas a decisão foi revista em razão do não cumprimento das restrições impostas pelo tribunal, logo após ela deixar a unidade prisional na tarde de ontem, segunda-feira (9/9).
As medidas judiciais estabeleciam que Deolane não deveria se manifestar através das redes sociais e nem se comunicar através da imprensa. No entanto, a influenciadora ignorou essas ordens ao gritar aos quatro ventos sobre um suposto abuso de autoridade por trás do delegado Paulo Coutinho, e dizer que foi calada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, logo deixar Colônia Penal Feminina na tarde de segunda-feira (9/9), nos braços de fãs.
Nas redes sociais, a influenciadora publicou uma foto em que aparece com uma fita na boca, protestando contra a decisão judicial.