Caiado entrega Centro de Mídias do GoiásTec, e garante ensino de qualidade a estudantes afastados dos centros urbanos

Programa da Seduc recebeu R$ 10 milhões em investimentos para melhoria da estrutura. Evento marcou também lançamento da campanha de matrículas para a rede estadual em 2025/Foto: Romullo Carvalho Em mais uma iniciativa na área da educação, o governador Ronaldo Caiado entregou, nesta segunda-feira (11/11), a nova sede do Centro de Mídias do programa GoiásTec […]