Outros quatro passageiros, sendo dois adultos e duas crianças, foram resgatados vivos.
Um avião de pequeno porte explodiu após sair da pista em Ubatuba, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (9). Cinco pessoas estavam a bordo no momento do acidente, sendo quatro passageiros e o piloto, que morreu.
A Prefeitura de Ubatuba havia confirmado duas mortes, mas voltou atrás minutos depois. Até o momento, somente a morte do piloto foi confirmada oficialmente pelo órgão. O profissional foi identificado como Paulo Seghetto, natural de Goiânia. A informação foi confirmada ao UOL pelo Aeroporto Municipal de Mineiros.
O piloto morreu preso às ferragens e os quatro passageiros, sendo dois adultos e duas crianças, foram resgatados vivos. Uma outra pessoa que passava pelo local no momento do acidente torceu o pé e precisou de atendimento. As cinco vítimas foram levadas para a Santa Casa de Ubatuba. Todas estão estáveis.
A mãe das crianças passa por cirurgia de emergência. Já as duas crianças serão transferidas para o Hospital Regional de Caraguatatuba. A informação foi atualizada pela prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal, em entrevista à CNN.
O acidente aconteceu na praia do Cruzeiro, ao lado do Aeroporto Estadual de Ubatuba. A aeronave tentava pousar. O voo partiu do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás (SWME), segundo a Rede VOA, concessionária responsável pelo aeroporto de Ubatuba.
Fonte: RedaçãoAconteceGoiás/ CNN