Em visita ao comércio da Avenida César Lattes governador e candidato do União Brasil mostram otimismo com resultado do dia 6 de outubro
Reforçando a intensa campanha nas ruas na reta final do primeiro turno, o governador Ronaldo Caiado participou, na manhã desta sexta-feira (4/10), de caminhada ao lado do candidato a prefeito de Goiânia pela coligação “União por Goiânia”, Sandro Mabel (UB), na Avenida César Lattes, no Setor Novo Horizonte. “Precisamos começar a trabalhar com urgência essa parceria da Prefeitura junto ao Governo do Estado para saber quais são os problemas maiores e enfrentá-los rapidamente”, afirmou.
No diálogo com os eleitores, Caiado reiterou que uma guinada na gestão da capital é urgente, diante das dificuldades vividas pela população. “Estamos com tudo para levar essa eleição e começar a trabalhar imediatamente”, declarou, com otimismo. O apoio nas ruas em cada mobilização tem sido intenso.
Na Avenida César Lattes, umas das principais vias comerciais da capital, Caiado e Mabel foram recebidos com entusiasmo por comerciantes e moradores. “Estamos integralmente empenhados nessa reta final, fazendo reuniões e caminhadas, distribuindo panfletos, mandado correspondências para que as pessoas possam analisar e para crescermos ainda mais na escolha dos eleitores”, comentou Mabel.
Para a eleitora Mônica Ribeiro de Souza, de 50 anos, Mabel é o nome mais qualificado para assumir a administração municipal nos próximos quatro anos e combater os problemas nos serviços públicos. “Essa cidade está abandonada”, criticou. “Mabel é responsável e conhece muito bem o município. Creio que ele vai mudar a história de Goiânia”, enalteceu.
Candidata a vice-prefeita coronel Cláudia (Avante) destacou que o volume de campanha, com apoio de oito partidos políticos, tem impulsionado as decisões de voto. “Temos percebido uma adesão cada vez maior da população ao nosso projeto”, disse ela, mencionando a atuação junto aos indecisos.
A caminhada na Avenida César Lattes teve a presença também do deputado federal Glaustin da Fokus (Podemos) e da candidata a vereadora Ariane Cândido (UB).