A amante da vítima foi brutalmente agredida e aparece mancando em uma imagem quando foi sequestrada
A Polícia Civil prendeu uma mulher, a mãe e o irmão dela por sequestrarem e espancarem o marido dela em Cotia, na Grande São Paulo. A família, dona de uma empresa farmacêutica na região, foi flagrada espancando o diretor da empresa, marido da mulher e a amante dele.
O crime teria ocorrido após a descoberta de um relacionamento extraconjugal com uma funcionária da farmacêutica e, por isso, foi sequestrado e torturado. O homem chegou a ir para a UTI após as agressões que sofreu, mas deixou o hospital antes de ter alta. O médico chegou a registrar um boletim de ocorrência pela saída.
A amante da vítima foi brutalmente agredida e aparece mancando em uma imagem quando foi sequestrada. Ela foi levada a um condomínio de luxo pela esposa traída, duas amigas dela e um motorista da empresa. Ela foi espancada e as agressoras diziam que ela seria morta. Apesar das agressões, ela conseguiu escapar e pedir socorro.
A Justiça decretou a prisão da esposa da vítima, da sogra e cunhado, além das duas amigas da mulher traída. A família deve responder por sequestro, tortura, lesão corporal e dano.