A vítima foi abordada pelo suspeito que pediu ajuda para tomar um banho
Uma idosa de 64 anos foi vítima de uma tentativa de estupro por um homem que foi até a sua casa no Jardim América, em Goiânia, pedindo ajuda. O caso foi registrado na última segunda-feira (23).
Segundo as investigações, o acusado se aproveitou da generosidade da vítima para tentar cometer o crime. A idosa é conhecida na região por sempre ajudar pessoas que precisam de roupas e alimento.
A idosa foi abordada pelo suspeito que pediu ajuda para tomar um banho. Mesmo um pouco assustada, ela sentiu pena do homem e deixou que ele entrasse em sua casa. Assim que entrou, o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e começou a ameaçá-la. Ele a levou para o quarto com a intenção de cometer o crime.
Ela começou a gritar por socorro, e sua irmã, que mora na casa dos fundos, ouviu os pedidos e correu para ajudar. Em um momento de distração do agressor, as duas mulheres conseguiram escapar e buscar ajuda na rua.
A polícia foi acionada e chegou rapidamente ao local, onde prendeu o homem em flagrante. Além das ameaças e da tentativa de estupro, ele também planejava roubar um rádio e R$ 50 que estavam na casa da vítima.