Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Passageiro se recusa a pagar e agride motorista com mata-leão 

O agressor começa a gritar palavras de baixo calão e exclama: “ela é maluca!”. Em seguida, empurra a mulher e a filha para fora do carro

Larissa Freire, de 26 anos, motorista de aplicativo foi agredida por um passageiro após uma discussão de pagamento da corrida no sábado (21), em Osasco, na Grande São Paulo.

Após 5 km o homem quis deixar fiado. Aos gritos abriu a porta do carro do lado do passageiro, empurrou a mulher com a criança para fora e bateu a porta.

Segundo reportagem do Balanço Geral, a motorista de aplicativo negou o pedido e exigiu o pagamento na hora. A câmera instalada no carro mostra a vítima no telefone, reportando o ocorrido para a plataforma.

“Eu sou motorista de aplicativo, estou com um passageiro aqui e ele está pedindo para botar para pagar na próxima corrida”, fala no celular.

Enquanto a motorista falava ao telefone com a plataforma, o passageiro tem atitude inesperada.

O agressor começa a gritar palavras de baixo calão e exclama: “ela é maluca!”. Em seguida, empurra a mulher e a filha para fora do carro, mas deixa cair o celular no carpete.

A motorista percebe e arranca o carro, com o objetivo de levar o aparelho à delegacia. No entanto, o homem consegue entrar no veículo novamente e a ataca.

Ela leva um mata-leão do passageiro, que tira o celular de sua mão, sai do carro e chuta a lataria. Mais tarde, a motorista de aplicativo registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e dano.