O Espanyol Albolete - escolinha do Espanyol - repudiou a atitude e anunciou uma punição em que proíbe a mulher de frequentar as instalações do clube por 24 meses
A mãe de um jogador da categoria de base sub-11 agrediu o árbitro do jogo do filho, neste domingo, na Espanha. Segundo o jornal português A Bola, a mulher, que não teve a identidade revelada, invadiu o gramado durante a partida entre Alhendín e Espanyol.
O duelo aconteceu na região de Granada. No final do jogo, a mãe de um jogador da equipe visitante entrou em campo e deu uma “bofetada” ao árbitro, descreveu o periódico.
O episódio foi filmado e logo viralizou. No registro, é possível ver a mulher entrando no campo de jogo e dando um tapa no rosto do juiz, que revida com um empurrão.
As tentativas de agressão por parte da mãe continuam, até que outras pessoas separam a discussão.
Por meio de um comunicado nas redes sociais, o Espanyol Albolete – escolinha do Espanyol – repudiou a atitude e anunciou uma punição em que proíbe a mulher de frequentar as instalações do clube por 24 meses. A equipe, no entanto, reforçou que o garoto não sofrerá nenhuma punição.
O comunicado também descreveu o menino de 10 anos como “carinhoso, amável, trabalhador e cheio de alegria com a equipe”.