Segundo suspeita da Polícia Técnico Científica, uma peça do dispositivo se soltou e atingiu o pescoço da vítima.
Um homem morreu após ser atingido por uma peça de airbag que se soltou durante um acidente, no fim da tarde desta quarta-feira (11) na Rua José Iram, no Bairro Morada do Sol, em Rio Verde–GO. Segundo a ocorrência, a vítima, que conduzia o veículo Civic acabou colidindo na traseira de outro veículo.
A vítima de 37 anos, morreu no local. Além do condutor falecido, outras duas crianças estavam no interior e não sofreram ferimentos.
No momento da colisão o airbag do veículo dirigido por Eurides Ferreira Lopes Júnior, que seguia pela via principal, foi acionado. Segundo suspeita da Polícia Técnico Científica, uma peça do dispositivo se soltou e atingiu o pescoço do condutor.
Outro envolvido que conduzia um Celta foi localizado e detido pela polícia. Na Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) ele fez um exame toxicológico, porém o teste deu negativo.
Imagens da câmera de segurança mostram que o condutor do Celta atravessou e parou no meio da rua, ficando na frente do veículo da vítima, onde acabaram se colidindo.