Os policiais foram até a residência da menina e encontraram outras três crianças sozinhas. Os menores falaram que estavam com muita fome.
Uma criança de 9 anos relata que foi expulsa de casa após denunciar abuso do padrasto para a mãe; mulher foi presa
A Polícia Civil de Caldas Novas prendeu uma mulher em flagrante por omissão em caso de estupro de vulnerável e abandono de incapaz. De acordo com a polícia, na terça-feira (24), as equipes foram acionadas por uma pessoa que informou que uma menina de 9 anos havia buscado abrigo em sua casa.
Segundo relato, a criança havia sido expulsa de casa pela mãe após narrar um possível abus0 cometido pelo padrasto. A vítima falou que ao contar os fatos a sua mãe, a mesma não acreditou e a expulsou de casa.
Os policiais foram ao local e encontraram a criança com uma mochila nas costas e com alguns pertences pessoais.
Em seguida, os policiais foram até a residência da menina e encontraram outras três crianças sozinhas no imóvel. Aos policiais, os menores relataram que estavam com muita fome.
Minutos depois, a mãe das crianças chegou ao local e ao ser questionada sobre ao relato da filha de 9 anos, disse aos policiais que era mentira e que a criança saiu de casa por conta própria.
Diante da situação, foi dada voz de prisão à mulher, que foi autuada pelos crimes de estupr0 de vulnerável na modalidade omissiva, já que ela não tomou as medidas necessárias ao ouvir o relato da filha, além do crime de abandono de incapaz.
O suposto autor segue foragido.